terça-feira, outubro 15, 2013

Ex-mulher de Gerson Brenner será capa da ‘Sexy’ de dezembro


De volta aos holofotes por conta da biografia que está prestes a lançar, Denize Taccto finaliza as negociações com a "Sexy" para posar nua na edição de dezembro com a revista. Falta muito pouco para a bailarina, de 41 anos, assinar o contrato. 

Denize é ex-mulher do ator Gerson Brenner, que levou um tiro na cabeça em 1998 durante assalto numa rodovia paulista e perdeu os movimentos do corpo.

No livro "Digo Sobre Mim", ela pretende contar sua relação com o ator e vai dar sua versão sobre ter sido acusada pela família de Gerson de o ter abandonado na época que ele mais precisava, durante a internação. 


Gerson

Desde que foi baleado em 1998, Gerson Brenner está em uma cadeira de rodas e perdeu algumas funções importantes como fala. 

Gerson Brenner, de 53 anos, luta diariamente para superar os traumas do assalto, que resultou num tiro na cabeça. Duas vezes por semana, ele vai à Fundação Selma, especializada na recuperação de pessoas com deficiência. Para se manter no tratamento, o ator é um dos “adotados” por pacientes com mais condições financeiras. Gerson ainda faz sessões semanais de fonoaudiologia e fisioterapia.

Gerson Brenner viveu o filho de dona Armênia (Aracy Balabanian, 73) em “Rainha da Sucata” (1990) e depois, o fazendeiro Jorginho em “Corpo Dourado” (1998), ambos na TV Globo.

Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário