sábado, outubro 18, 2014

VG acelera trabalhos de pavimentação asfáltica nas Ruas e Avenidas



Até o final novembro, a Secretaria Municipal de Viação, Obras e Urbanismo deve fechar o trabalho de revitalização e recuperação da malha viária de Várzea Grande, trabalho este desencadeado no mês de abril – devido ao período chuvoso. A garantia foi dada pelo secretário da pasta Gonçalo Aparecido de Barros ao ressaltar que a Rua Assunção no bairro Água limpa e as transversais: Limoeiro, Raul Lazer, Paulo Ririato Correa da Costa receberam Concreto Betuminioso Quente Usinado (CBUQ) em toda extensão das vias públicas.


 De acordo com Gonçalo neste ano cerca de 150 km já foram recuperados de toda a malha viária de Várzea Grande, que apresentava inúmeros defeitos como rachaduras e trincas pelo longo período sem receber um tratamento específico como o realizado pela atual administração.

Após a recuperação, as Ruas e Avenidas recebem uma nova sinalização, trabalho este ao cargo da Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos (STU).



“Mesmo com este trabalho, considerado o melhor de toda a história do município pela qualidade do material usado na recuperação das vias, os trabalhos não cessam. A Prefeitura vem constantemente realizando a ‘Operação tapa-buraco’, que é voltado para a recuperação das Ruas e Avenidas que apresentam ‘panelas’ ao longo de seus percursos”, pontua o prefeito, Walace Guimarães.




Este trabalho será intensificado neste mês de outubro e novembro antecipando ao período das chuvas, o qual impede a realização da pavimentação asfáltica por um determinado tempo. 


0 comentários:

Postar um comentário