segunda-feira, novembro 24, 2014

PV faz encontro de avaliação e projeções para 2016


O Partido Verde (PV) reuniu neste sábado (22-11-14) no auditório da EE Presidente Médice, na Avenida Mato Grosso, suas principais lideranças em todo o estado de Mato Grosso. Durante o evento, o presidente do diretório regional do partido, José Roberto Stopa apresentou o projeto de crescer em 150% o número de filiados até final o ano que vem e conquistar, em 2016, pelo menos quatro cadeiras na Câmara Municipal, em Cuiabá. 

Stopa ressaltou que esse objetivo será o foco do partido em 2014. "Quem quer chegar ao poder, o que é natural em quaisquer agremiações, tem que fortalecer a ideia da representatividade crescente e permanente", afirmou.

O presidente estadual do PV destacou ainda que as questões relacionadas a sucessão municipal, o PV deve-se manter na atual condição e há possibilidades de um entendimento caso o prefeito Mauro Mendes (PSB) se decida pela candidatura à reeleição. O PV faz parte do governo municipal e integra a base do prefeito na Câmara Municipal.

O encontro teve a participação de cerca 400 lideranças. Ele abriu uma série de seminários e reuniões partidários que o PV promoverá ao longo dos próximos meses, com a ideia de se fortalecer nas principais regiões do Estado. Nos balanços do partido, o PV foi um dos partidos que mais cresceram nos dois últimos anos, com representação das câmaras municipais e dois deputados estaduais, Vancley Carvalho, e Peri Taborelli, eleitos no último pleito.

Atualmente, o PV tem 9.500 filiados e quer chegar aos 25 mil até final de 2015, o que daria uma musculatura maior ao partido. O PV também quer triplicar a presença das mulheres nos seus quadros.


0 comentários:

Postar um comentário