sexta-feira, dezembro 12, 2014

Após 16 dias internada, morre mais uma vítima de acidente provocado por motorista bêbado




O Cabo da Polícia Militar, Elson Demétrio Silva, 45, é a quarta vítima fatal do motorista bêbado,Joaci Leocádio Rabelo Júnior - 29,  que provocou uma série de colisões no viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

O Cabo Elson foi atropelado quando sinalizava o local do acidente. Ele morreu na madrugada desta sexta-feira (12-12-14), depois de permanecer internado por 16 dias no Pronto-Socorro Municipal.

Elson atuava no 9° Batalhão da Polícia Militar. O velório ocorre na Capela Jardins, a partir das 13h.
A assessoria do PSM informou que o cabo Elson sofreu 3 paradas cardíacas, e morreu por volta da 1h30 da madrugada. Ele é a quarta vítima fatal do acidente, ocorrido na madrugada do dia 26 de novembro. 
Outras vítimas fatais: Diego Kischel, 25, condutor de um veículo Corolla, James Paes de Barros, 27 e Luciano Siqueira Campos, 30, que estavam em um Punto.
O acidente ocorreu no dia 26 de novembro, por volta das 4h, quando o condutor de um VW Gol preto, Joaci Leocádio Rabelo Júnior, embriagado, entrou na contramão do viaduto e colidiu contra a mureta. Joaci Leocádio Rabelo Júnior foi detido pela PM. Instantes depois, o condutor de um veículo Corolla cinza, em alta velocidade, de acordo com informações da PM, atingiu um carro Punto preto, com 3 ocupantes, uma motocicleta com duas pessoas e a viatura do 9° BPM, que sinalizava o local.
O vendedor de seguros Joaci Leocádio Rabelo Júnior, 29 anos, foi preso e autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, homicídio culposo e pelas lesões corporais das outras vítimas. Ele é reincidente no crime. Dias antes ele havia sido detido por dirigir embriagado, mas pagou fiança e foi liberado.

0 comentários:

Postar um comentário