domingo, novembro 04, 2018

Saiba como escolher os modelos certos de óculos escuros


De vários estilos, cores e tamanhos, os óculos de sol são necessários em qualquer época do ano, e é preciso ficar atento para escolher o modelo correto para o seu tipo de rosto e não fazer feio por aí.
A gerente de ótica Andresa Egídio Torezani afirma que, atualmente, os clientes já navegam pela internet atrás dos modelos de interesse, e, ao chegarem às lojas, já sabe o que querem - embora nem sempre sejam os óculos adequados para eles. Para evitar esse tipo de "erro", a gerente dá dicas simples:
Ícone óculos escuros Se você tem um rosto redondo, é recomendado usar óculos retangulares e quadrados;
Ícone óculos escurosSe tem a o rosto mais quadrado, os recomendados são os óculos redondos e ovalados;
Ícone óculos escurosSe seu rosto é triangular, os modelos aviadores são boas opções, além dos modelos com a parte de baixo ovalada;
Ícone óculos escurosSe o formato do seu rosto vai mais para o formato oval, o ideal é que você opte por óculos redondos e retangulares. 


A escolha da cor das lentes também é um passo importante. "Hoje é muito comum as pessoas buscarem lentes mais confortáveis, que valorizem mais a nuance do olhar. Então tem o degradê e tem a tendência do espelhado que é muito forte e destaca", explica Andresa.

Modelos em alta 





Click aqui para ler  notícias da primeira página





0 comentários:

Postar um comentário