sábado, agosto 29, 2015

Parque Ecológico Tanque do Fancho preparado para sediar McDia Feliz



Toda a estrutura destinada a sediar o McDia Feliz neste sábado (29-08-15), no Parque Ecológico Tanque do Fancho, em Várzea Grande, já está pronta, afirmou a secretária de Meio Ambiente do município, Helen Farias Ferreira. Em Várzea Grande, a prefeita Lucimar Sacre de Campos abraçou a causa da Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso e ficou responsável por um dos pontos de distribuição - o Tanque do Fancho. A Pasta de Meio Ambiente responde pela coordenação do McDia Feliz, maior programa de prevenção e tratamento ao câncer infantojuvenil do País. Os lanches (Big Mac) começam a ser entregues no Parque Ecológico Tanque do Fancho a partir das 15 horas, estendendo-se até às 20 horas.
A estrutura montada pela Prefeitura de Várzea Grande para abrigar o evento compreende 10 tendas no Parque Ecológico, quatro banheiros químicos e espaços para entretenimento das crianças (mini-parque, piscina de bolinhas, pula-pula) e atividades culturais e esportivas, a cargo da Superintendência de Esportes. Também contará com aferição de pressão arterial, testes de glicemia capilar e outras orientações preventivas pela equipe da Saúde.
Para quem não adquiriu ticket antecipadamente, haverá ponto de vendas de lanches, além de outros pontos de água e refrigerantes. A meta é vender mais de 15 mil Big Mac em Várzea Grande. 100% da renda arrecadada será revertida à Associação de Amigos da Criança com Câncer - AACC, para construção de UTI Pediátrica no Hospital do Câncer e manutenção das atividades de apoio da AACCMT aos pacientes. 
Somente o ponto de distribuição no Parque Ecológico já vendeu nove mil tickets de Big Mac. Os demais pontos (Praça Áurea Brás/Vitória Shopping) também registram índice considerado satisfatório de comercialização dos lanches. A entrega na Praça Áurea Brás tem início às 16h e no shopping às 14h.  

Além dessas atividades, o Parque Ecológico também terá neste sábado a apresentação musical da Orquestra Jovem Jaiminho, do Teatro de Fantoches (Guarda Municipal), danças de Hip Hop e Siriri. 

0 comentários:

Postar um comentário