domingo, agosto 23, 2015

ZF Comunicação é destaque no site de referência mundial Ads Of The World



A agência mato-grossense ZF Comunicação acaba de entrar para o seleto rol de trabalhos do site Ads Of The World – a maior biblioteca virtual do mundo em referência publicitária. Isto, com a campanha “Obesidade”, criada para a Unimed Cuiabá.

Escolhidas para a categoria Print do site, as peças da campanha servem de alerta para a população em relação aos riscos à saúde promovidos pelo excesso de peso.

O Ads Of The World é o site sobre publicidade mais acessado internacionalmente. Trata-se de uma comunidade da WebMediaBrands que arquiva milhares de anúncios enviados por seus membros e serve como fonte de inspiração para diversos profissionais ao redor do globo.

O diretor-presidente do grupo ZF Comunicação, Ziad Fares, comenta que ser referência para diversos profissionais em criação e arte é significante. “Ficamos extremamente contentes em ter um trabalho, que teve como intuito comunicar de forma preventiva, reconhecido em uma das galerias de publicidade mais conceituadas do mundo. Nossas peças são universais em 
comunicação e informação ao apresentar de maneira objetiva um conteúdo importante como a obesidade”, pontua Fares.

Para compor o catálogo do Ads Of The World é necessário que o material seja enviado seguindo critérios como ineditismo e criatividade. Somente após um rigoroso processo de seleção, as peças escolhidas são expostas no site e apenas algumas ganham destaque na página do Facebook da galeria – como foi o caso da campanha “Obesidade”, da ZF Comunicação.

Em poucas horas, as peças já somavam quase duas mil curtidas e mais de 300 compartilhamentos. A repercussão foi acompanhada por outros sites de referência para criação de propagandas que também publicaram a campanha em seus portfólios online. Entre eles estão, por exemplo, o Ads Of The Brands, Adeevee, Pinterest, Hasta La Creative, Just Marketing News, Adnews e  AdsOfDaMonth. 

Vale destacar que, de acordo com a pesquisa Vigitel divulgada pelo Ministério da Saúde este ano, mais da metade da população no país está com excesso de peso – destes, 17,9% estão obesos. Os dados servem para reforçar a necessidade de campanhas que promovam a discussão e a conscientização sobre um problema que atinge tantos brasileiros e demais pessoas ao redor do mundo. 



0 comentários:

Postar um comentário