quarta-feira, setembro 23, 2015

Seminário de Rádio reúne palestrantes de renome nacional em Cuiabá



Estão abertas as inscrições para o V Seminário Mato-grossense de Rádio –A Participação e a Influência da Mulher no Rádio Brasileiro 

Direcionado aos profissionais da comunicação, estudantes de jornalismo, radialismo, publicidade, assessores de imprensa, radiodifusores e, sobretudo, aos amantes do rádio, o evento acontece neste dia 25 (sexta-feira), das 08h às 23h, no auditório Liu Arruda do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

As inscrições são gratuitas, limitadas e não há motivos para deixar de ir. Os participantes serão recebidos com o delicioso e tradicional Café da Roça, oferecido pela Empaer.

 Neste ano, o time de palestrantes continua na Série A do Rádio. Além de muita informação e troca de experiências, promete boas risadas.  O evento vai tratar de temas como mercado de trabalho, as transformações tecnologias, cenários e ainda reviver os melhores momentos do rádio brasileiro.
A mágia que envolve os mais de 90 anos de história do rádio no Brasil, inspirou  o Escritório do Rádio a criar o Seminário de Rádio, que chega a sua quinta edição, reconhecido nacionalmente pelo pioneirismo da iniciativa. 

Para tanto, traz uma programação intensa, recheada de palestras e debates capitaneados por profissionais de destaque no cenário radiofônico regional e nacional. Vale destacar que a participação no evento é gratuita.

 A programação do V Seminário Mato-grossense de Rádio prevê atividades específicas, palestras, mesa redonda, lançamento de livros, exposições e debates envolvendo o veículo rádio e  projeção de  vídeos.
Entre os palestrantes confirmados estão os professores Fernando Morgado, Maria Inês Amarante, Verônica Dantas e Cyro César.

Maria Inês Amarante -  conhecida no rádio como Inês Amarante, é pesquisadora em comunicação e Professora de Rádio e Comunicação Comunitárias da Universidade Federal da Integração Latino-Americana – UNILA (PR).  
Fernando Morgado  - é professor das Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA) e professor convidado da Universidad Autónoma Metropolitana do México e da ESPM.
Verônica Dantas Meneses - Jornalista profissional e mestre em Sociologia pela Universidade Federal de Sergipe (UFS); doutora em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB).
Cyro César - Jornalista, radialista, produtor RTV, MBA em Marketing e Propaganda. É fundador da Rádioficina, escola de qualificação profissional técnica nas áreas de rádio e televisão. 
João Cláudio Moreno - humorista artista - MADE IN PIAUÍ  - Há mais de duas décadas...Ele canta. Ele atua. Ele conta histórias e estórias, travestidas de piada, uma mais engraçada do que a outra. 

 Mais informações: 
Fone: (65) 3624 9953 


0 comentários:

Postar um comentário