quinta-feira, novembro 12, 2015

DNIT vai revitalizar as Avenidas Ulisses Pompeo de Campos e Júlio Campos




O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Orlando Fanaia, anunciou que o órgão vai executar o projeto de restauração e revitalização das Avenidas Ulisses Pompeo de Campos e Júlio Campos, vias que são cortadas pelas BR´s 163/364/070.
O trecho compreende a área de entroncamento das rodovias entre o Trevo do Lagarto ao Trevo da Guarita, englobando a trafegabilidade urbana de fluxo de veículos. As avenidas são pontos estratégicos para a logística da cidade, pois ligam Várzea Grande ao norte e sul do Estado, bem como do País, sendo um importante modal para o escoamento da produção agropecuária do Mato Grosso.
O anuncio se deu durante visita do superintendente ao gabinete da prefeita Lucimar Campos. O superintendente do DNIT, Orlando Fanaia, disse que já está em curso a finalização do projeto de engenharia para ser licitado, e cumprindo esta etapa, a previsão é que as obras comecem após o período das chuvas, ao final do primeiro trimestre de 2016.
O projeto é composto de obras de restauração, revitalização com restauração, recomposição e compactação da malha viária em pontos mais críticos, sinalização e ciclovia.

A prefeita Lucimar Sacre de Campos disse que essas obras de infraestrutura são importantes para o Município e que se somam às ações do planejamento estratégico para 2016 que têm previsão de recuperar toda malha viária urbana de Várzea Grande. 

0 comentários:

Postar um comentário