sexta-feira, maio 27, 2016

Embriaguez pode ter sido a causa de mais um acidente com vítima fatal no trânsito em Cuiabá; jovem de 24 morreu no local



Lamentavelmente mais uma vida foi ceifada em acidente de trânsito em Cuiabá. Na madrugada desta sexta-feira (27-05-16), a dentista Camile Beatriz Valdameri, de 24 anos, morreu após colidir o veículo em um poste em frente a Rodoviária de Cuiabá.

As informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que investiga o ocorrido, dão conta que a dentista conduzia o veículo na contramão, em um trecho desde um hotel até em frente à Rodoviária, na avenida Jules Rimet, quando perdeu o controle e bateu no poste.
Há suspeita de embriaguez. Ainda segundo a polícia, a dentista saiu da Avenida Miguel Sutil e passou pelo viaduto já na contramão. Acidente ocorreu por volta das 1h30 da madrugada de hoje.

Camile se formou pela Universidade de Cuiabá (Unic), e residia em Rondonópolis (212 km ao sul). A polícia informou ainda que a jovem participou de uma festa de formatura, antes do acidente.
.
 

0 comentários:

Postar um comentário