quarta-feira, maio 18, 2016

Prefeitura investe em revitalização de ruas e Avenidas de Várzea Grande




A Avenida ‘Couto Magalhães’, uma das principais de Várzea Grande, está sendo revitalizada e já recebeu 1,5 quilômetros de asfalto novo dos 3 quilômetros de sua extensão. As obras seguem de forma acelerada, e neste ritmo serão finalizados mesmo antes da data prevista para execução da obra, que teve início no dia 3 de maio, com prazo de conclusão de 45 dias. De acordo com a Secretaria de Obras, estão  sendo investidos nesta região R$ 1,7 milhão, recursos próprios.
Além da Avenida Couto Magalhães, a Ary Paes Barreto e a Rua 11 de Dezembro, localizados na região central do Cristo Rei também estão sendo recuperadas, estão recebendo serviços de recapeamento com Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ), com 1,5 quilômetros de novo asfalto e sinalização. Os investimentos com recursos próprios somam R$ 600 mil. Já foram executados 450 metros de novo asfalto. Esta obra foi lançada no último dia 13 de maio, durante as festividades de aniversário de Várzea Grande. O prazo para conclusão da obra é também de 45 dias.

Segundo a Secretaria de Obras de Várzea Grande, várias ruas e avenidas já receberam melhorias ou estão sendo revitalizadas, a exemplo das avenidas 31 de Março, Ulisses Pompeu de Campos e Júlio Campos, além da duplicação da Avenida Filinto Müller.  “Essas ações fazem parte do plano estratégico da atual gestão, na recuperação, revitalização e pavimentação asfáltica da cidade”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário