sábado, maio 21, 2016

Regina Duarte manifesta apoio a Michel Temer e defende o fim do MinC




Enquanto nomes com Camila Pitanga e Wagner Moura manifestam críticas ao governo do presidente interino Michel Temer, Regina Duarte usou o Instagram para declarar apoio à atual configuração política brasileira. Entre os pontos abordados pela atriz, a extinção do Ministério da Cultura.



"Se o país está 'em coma' não entendo a insistência no auto-engano de achar que a Cultura pode se safar, sadia, do desconserto geral que nos abateu. Na teoria (linda!) a prática é outra ( dolorida). Sou a favor da ideia de manter a Cultura internada no 'Hospital' da Educação. Depois da possibilidade de 'alta' vamos ver o que pode ser melhor pra ela e... pra todos nós, brasileiros", escreveu.

Antes da postagem na qual declara apoio à fusão do Ministério da Cultura ao da Educação, Regina havia compartilhado uma foto de Michel Temer com a frase "Eu reconheço o presidente e darei meu voto de confiança". A imagem rendeu mais de mil curtidas e 300 comentários, entre apoios e críticas. 

Além de Regina Duarte, Malvino Salvador tem postado mensagens em apoio ao fim do MinC. "Entendo a importância do Ministério da Cultura (...). Ao mesmo tempo enxergo que mais vale a participação de uma classe junto aos órgãos competentes do que especificamente haver um ministério exclusivo para atender às demandas", escreveu o ator.

Fonte: Viver

0 comentários:

Postar um comentário