sábado, maio 21, 2016

Secretário de comunicação rebate críticas de Valtenir à Mauro Mendes e diz que o deputado está “biruta”


Em resposta as criticas de Valtenir Pereira à administração do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, quando disse ao site Midia News que o atual gestor não foi capaz de “revolucionar” a capital, como prometeu em sua campanha eleitoral, Kleber Lima, secretário de Governo e Comunicação, rebateu dizendo que o deputado não está em seu juízo perfeito.

 “O Valtenir é advogado e ele vai entender isso. Pelas declarações que ele deu, ele está se tornando uma pessoa inimputável, que não pode nem ser punido, pois ele está fora de seu juízo perfeito. As declarações são uma prova de que ele está biruta”, disse Kleber Lima.

“O deputado Valtenir é um inadvertido, se ele não souber o que é isso, é o mesmo que os jovens chamam de ‘sem-noção’”, completou Kleber.

Segundo o secretário, as declarações do deputado são uma demonstração de seu total desconhecimento com a realidade de Cuiabá.

Para isso, Kleber citou uma série de obras que têm sido realizadas pelo prefeito ao longo de sua gestão.

“Ele é um sem-noção pelo conjunto da obra. Ao que tudo indica, Valtenir tem vindo pouco a Cuiabá. Creio que ele não sabe que o prefeito Mauro já entregou 250 quilômetros de asfalto novo - o que é um recorde na história de Cuiabá -, ele não sabe que a Secretaria de Educação já entregou mais de 100 obras nesses três anos e meio. Ele não sabe que nós fizemos o Hospital São Benedito, depois de 31 anos sem abrir um hospital público em Cuiabá”, listou.

“Ele não sabe que nós estamos construindo o novo Pronto Socorro de Cuiabá - obra esperada há mais de 30 anos - não sabe que estamos entregando uma UPA nas próximas semanas, construindo outras duas, não sabe que nós colocamos a atual para funcionar. Ou seja, ele não sabe nada”, completou.

“Jogo sujo”

O secretário aproveitou, inclusive, para alfinetar o deputado que, nos últimos três anos, trocou de partido quatro vezes. Sendo que, na última mudança, ele trocou o PMB pelo PMDB, em menos de quatro meses.

“Duvido até que Valtenir saiba em qual partido ele está filiado, já que trocou tanto de partido nos últimos tempos. A inadvertência dele é tanta que, se brincar, uma hora dessas ele vai errar até o endereço de casa”, disse.

Ainda segundo Kleber, o deputado Valtenir Pereira faz política de “jogo sujo” e do “quanto pior, melhor”.

“Ele está completamente fora da realidade de Cuiabá. Nós entendemos isso. Político da estirpe dele, que não tem nenhum serviço prestado a Cuiabá, só pode sobreviver mesmo do jogo sujo, do 'quanto pior, melhor'. Mas a população sabe de tudo que o Mauro tem feito e ele tem feito várias revoluções, sim”, afirmou.

Impeachment

O secretário ainda aproveitou para criticar o voto de Valtenir na Câmara dos Deputados, onde posicionou contrário ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo Kleber, Valtenir deveria pedir desculpas à população, não só pelo seu voto, como também pelas críticas, segundo ele, “infundadas” e “estúpidas” contra a administração Mauro Mendes.

“As críticas que ele faz são absolutamente sem cabimento, críticas estúpidas e de quem não conhece Cuiabá, que não tem frequentado a cidade e de quem não houve as pessoas daqui. Se ele ouvisse, a primeira coisa que ele deveria fazer é pedir desculpas à população de Cuiabá e de Mato Grosso, pelo voto vergonhoso que ele deu em relação ao impeachment”, afirmou.


“Eu, no lugar dele, teria vergonha e pediria desculpas à população pelo voto e também pelas críticas infundadas que ele está fazendo. A máscara dele é que já caiu. E nós já sabíamos. Nós, inclusive, quando ele saiu do PSB, já sabíamos que ele não era boa bisca”, disparou.

CAMILA RIBEIRO
Midia News


0 comentários:

Postar um comentário