sexta-feira, maio 20, 2016

VG instala novos pontos de ônibus em principais avenidas da cidade, veja as vias beneficiadas



Em cumprimento ao termo de compromisso firmado com o município de Várzea Grande, a empresa concessionária do transporte público entregou dez novos pontos de ônibus, de um total de 90 acordados. O objetivo é dar mais comodidade e segurança  aos usuários do transporte coletivo.
Segundo informou o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Breno Gomes, a melhoria visa dar mais comodidade e segurança aos passageiros. “A empresa, gradativamente, vem cumprindo o Termo assinado em que prevê não só os novos pontos, como também a aquisição de 45 novos ônibus equipados com acessibilidade, reparos e reformas no Terminal André Maggi. A empresa deve cumprir as exigências durante o ano de 2016”.
O secretário destaca ainda que a parceria com a iniciativa privada é importante para proporcionarmos a população que se utiliza do coletivo  melhores condições para utilização do transporte público, com um espaço mais seguro e confortável.  

Os novos pontos foram instalados nas Avenidas Hélio Ponce de Arruda (região do aeroporto -  com quatro novos pontos), na Avenida 31 de Março (Cristo Rei, dois pontos), na Avenida Gonçalo Botelho de Campos (Cristo Rei, dois pontos),  e na Rua Jorge Witzak (Cristo Rei, dois pontos).

0 comentários:

Postar um comentário