sábado, junho 04, 2016

A Prefeitura de Várzea Grande convoca professores aprovados


A Prefeitura de Várzea Grande convoca professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado. A lista oficial contendo os nomes dos novos selecionados pode ser acessada no Jornal Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, na edição desta quinta-feira (02-06-16).

Conforme o Edital os convocados devem comprovar as seguintes exigências:  Ser brasileiro nato ou naturalizado português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos; estar quite com suas obrigações eleitorais; no caso de sexo masculino; estar em dia com o serviço militar; ter na data da contratação idade mínima de 18 anos completos; não registrar antecedentes criminais ou; no caso destes ter cumprido integralmente as penas cominadas; estar plenamente apto, físico e mentalmente para exercícios dos cargos, através de Atestado Médico  ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal e outras que se fizerem necessária, possuir os documentos.


O candidato deve também apresentar no ato da contratação, os seguintes documentos: Foto 3x4; cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF; Cópia do Titulo de Eleitor; certidão de quitação eleitoral emitido pela internet; cópia de certificado de reservista, para sexo masculino; cópia da carteira de trabalho; cópia do cartão PIS/PASEP, cópia do comprovante de escolaridade e cópia do registro no Conselho Regional de acordo com a categoria; comprovante de residência recente; cópia da certidão de casamento e cópia do CPF do cônjuge se houver. Vale lembrar que todos os documentos devem ser autenticados em cartório. 

0 comentários:

Postar um comentário