sábado, junho 11, 2016

Curso ensina a investir na Bolsa de Valores



É muito comum ouvir falar do impacto da variação da Bolsa de Valores na economia, mas seu funcionamento ainda é um mistério para muitas pessoas. Contudo, o número de investidores cresceu expressivamente nos últimos dez anos.

Em Mato Grosso, no ano passado, 3,311 mil aplicaram na Bolsa de Valores. No Brasil, foram mais de 557 mil investidores, mais que o triplo do registrado em 2005, que era de cerca de 155 mil.

De acordo com o profissional financeiro Certified Financial Planner (CFP), José Leão Portela, da empresa Ouro, o investimento em ações é arriscado, por isso, exige preparo e conhecimento. Portanto, o mais aconselhável para quem deseja investir seus recursos é procurar uma assessoria especializada.

Para aqueles que desejam se aprimorar nesta área, estão abertas as inscrições para o curso “Aprenda a Investir na Bolsa”, que será realizado em Primavera do Leste nos dias 1 e 2 de julho.

Com uma programação intensiva, o curso abordará desde o porquê do investimento em ações, passando pelo funcionamento do mercado de capitais (tipo de ações, codificações das ações, abertura de capital), tipos de mercado e estratégias operacionais.



O curso será realizado na sede da Ouro Investimentos e é oferecido em parceria com a XP Educação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3498 5259.

0 comentários:

Postar um comentário