segunda-feira, junho 06, 2016

Governador tem semana de agendas com prefeitos, secretários e assinatura de termo para regular serviços do SUS em Cuiabá


Nesta semana, o governador Pedro Taques deverá assinar um Termo de Cooperação, para regularizar a pactuação de serviços e procedimentos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) em Mato Grosso. A agenda da semana também conta com reuniões com prefeitos e secretários de Estado.
- Na segunda-feira (06-06- 16)
O governador irá receber em seu gabinete o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, e a professora Rejane Maziero. A reunião está marcada para as 15h30.
Às 16h30, Taques deve receber a jovem Maria Gisllainny Bezerra, que venceu o concurso internacional de redação realizado pela Nasa, a Agência Nacional da Aeronáutica e Espaço.
O governador também se encontrará com o secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, Valdiney Arruda.
Terça-feira (07- 06-16)
O governador tem reunião marcada com o secretário de Estado de Cidades, Eduardo Chiletto. A reunião será realizada no gabinete do governador, às 09h. No fim do dia, às 17h30, o governador receberá o secretário de Estado de Cultura, Leandro Carvalho.
Quarta-feira (08-06-16)
Às 11h, o governador receberá a visita da diretoria da Associações de advogados públicos de Mato Grosso.
Por volta das 15h, Taques se reunirá com a prefeita do município de Pedra Preta, Mariledi Coelho. Em seguida, o governador receberá o deputado Baiano Filho, juntamente com vereadores e o prefeito de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos.
Às 16h30 Taques se reunirá com a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Lúcia Neder. Às 18h o secretário adjunto no Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR), Luciano Vacari, se reunirá com o governador.
Quinta-feira (09-06-16)
O chefe do Executivo receberá em seu gabinete o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, juntamente com representantes da Secretária Nacional de Aviação Civil para debater a infraestrutura dos aeroportos de Mato Grosso. O encontro será realizado no sala de reuniões Garcia Neto.
Às 14h, o governador participará da 67ª Reunião Extraordinária do Conselho Estadual de Desenvolvimento Empresarial, na sala de reuniões Garcia Neto.
Depois Taques irá se reunir com prefeitos. Primeiro, o prefeito de Denise, Pedro Tercy, em seguida com o prefeito de Paranaíta, Tony Rufatto, e por fim, o prefeito de Colíder, Nilson Santos.
Às 16h30, o chefe do Executivo, se reunirá com representantes da Procuradoria Geral do Estado, Secretaria de Estado de Saúde, o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Defensoria Pública do Estado de Mato, prefeitura do Município de Cuiabá,  Secretaria Municipal de Saúde; e o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Mato Grosso para debater a regularização das contratações e pactuação de serviços, procedimentos, medicamentos, consultas, exames, órteses e próteses no âmbito do Sistema único de Saúde (SUS).
Sexta-feira (10-06-16)
Na sexta-feira, Taques receberá os secretários de Estado de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo, de Fazenda, Paulo Brustolin, juntamente com o deputado Oscar Bezerra e empresários do estado.
Às 14h30, o governador participará da reunião do Conselho do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), na sala de reuniões Garcia Neto. 

Novos compromissos podem ser inseridos na agenda do governador no decorrer da semana.

GCOM



0 comentários:

Postar um comentário