terça-feira, junho 14, 2016

Prefeitura de VG inagura duas escolas



A prefeitura municipal de Várzea Grande entrega mais duas escolas 100% reformadas e equipadas nos dias 14 e 15 de junho, as unidades receberam investimentos de R$ 933,64 mil e R$ 886,27 mil, respectivamente em recursos próprios e integram o pacote de obras que foi anunciado durante a programação de aniversário em comemoração aos 149 anos de fundação de Várzea Grande. Serão entregues as Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB´S) ‘Profª Lucia Leite Rodrigues, no bairro Novo Mato Grosso (antigo 13 de Setembro) e a escola ‘Benedita Bernardina Curvo’, na Cohab Nova Ipê.
As escolas já iniciaram o ano letivo e terão a entrega oficializada, como ocorreu com todas as escolas já devolvidas à comunidade no mês de maio como a ‘Faustino Antônio da Silva’, a ‘Aristides Pompeo de Campos’, a ‘Irenice Godoy de Campos’ e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), ‘Izabel Pinto de Campos’.
A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) ‘Profª Lucia Leite Rodrigues, no bairro Novo Mato Grosso (antigo 13 de Setembro), será entregue no dia 14, às 16h30. A unidade escolar dispõe de dez salas de aulas, uma sala de leitura e laboratório de informática. A unidade abriga 369 alunos da Educação Infantil (4 e 5 anos) e do Ensino Fundamental do 1º ano ao 7º ano.

A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) ‘Benedita Bernardina Curvo’, na Cohab Nova Ipê, será entregue no dia 15, às 16h30. A escola possui 10 salas de aula, uma sala multifuncional, uma sala de leitura e laboratório de informática. São 335 alunos do 1º ao 6º da Educação Fundamental.

Ascom

0 comentários:

Postar um comentário