domingo, junho 12, 2016

Vasco perde e deixa escapar recorde histórico


Sem Nenê, seu principal jogador e artilheiro, a vida do Vasco na tarde deste sábado (11-06-16) já não estava muito fácil. Para piorar, a defesa cruzmaltina resolveu abusar dos erros defensivos. Foram duas falhas feias (de Jordi e Rodrigo), que resultaram na primeira derrota do Vasco após quase oito meses: 2 a 1 para o Atlético-GO, no estádio Kléber Andrade, pela oitava rodada da Série B.
A última derrota do Vasco havia acontecido no dia 1º de novembro do ano passado, para o rival Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro 2015. Caso tivesse ao menos empatado, o time de Jorginho alcançaria 35 jogos sem derrotas - número obtido que equipe de 1944 e 1945 - e assim igualaria a maior sequência de invencibilidade absoluta de sua história.
Além do recorde não alcançado, o Vasco ainda vê o próprio Atlético-GO alcançá-lo na tabela – ambos agora somam 19 pontos. O time carioca, porém, ainda segue na liderança por conta do saldo de gols (10 a 5).
Com Nenê de volta, o Vasco retorna aos gramados já na terça-feira para encarar o Náutico, em São Januário, às 19h15 (de Brasília). 


0 comentários:

Postar um comentário