sexta-feira, agosto 26, 2016

Apoio público à inovação é tema de palestra na Fiemt



A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) promove nesta sexta-feira (26-08-16) a palestra ‘A Importância do Apoio Público à Inovação e o Papel da Finep’.  O diretor de inovação da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Pedricto Rocha Filho, ministrará a conferência. Com inscrição gratuita, o evento será no auditório do Sistema Fiemt, em Cuiabá, a partir das 15h.

“Inovar é uma necessidade para fortalecer e aumentar a competitividade das indústrias. Contudo, muitos empresários não sabem onde recorrer para conseguir recursos para viabilizar um projeto de inovação. E a Finep é um desses caminhos disponíveis. Queremos esclarecer e ampliar o horizonte dos nossos empresários para que a inovação seja recorrente no setor industrial mato-grossense”, disse o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan.

A Finep é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). A inscrição para a palestra ‘A Importância do Apoio Público à Inovação e o Papel da Finep’ é gratuita e deve ser feita pelo formulário online. Mais informações pelo telefone (65) 3611-1679.

0 comentários:

Postar um comentário