terça-feira, agosto 16, 2016

Delegacia de Repressão a Entorpecentes apreende no bairro Nova Conquistas grande quantidade de maconha



No final da tarde de ontem (segunda-feira 15-08-16), uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da capital apreendeu 202 tabletes de maconha e levou para a cadeia 6 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

A apreensão, assim como as prisões foram realizadas no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. A droga foi localizada em uma casa, na rua J, do bairro, depois de monitoramento de policiais, que receberam informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (231 km ao sul).

De acordo com a DRE, o suspeito Uanderson Costa Toledo, 19, o "Today", saiu daquele município, em um veículo Eco Sport, em companhia de outros comparsas para buscar drogas em Cuiabá. 
Na parada, próximo a um posto de combustíveis, já no bairro Nova Conquista, o grupo teve apoio de duas adolescentes, que entraram no carro e seguiram até a casa. De lá, Uanderson saiu carregando uma sacola de viagem, e de volta ao veículo foi detido.
Dentro da sacola, policiais descobriram 14 tabletes de maconha e se dirigiram para a residência, onde foi presa Thaislaine Souza Almeida, 18. Em vários cômodos foram encontrados tabletes de maconha, mais 188. No total, 202 pacotes foram apreendidos, além de porções de cocaína.

Também foram presos, Sandro Augusto Lohmann, 29, Caio Henrique Malavasi, 19, Jonathan Henrique dos Santos, 25, e Iuri Fernandes, 18. Todos foram conduzidos para a delegacia especializada e responderão por tráfico de drogas.


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário