sexta-feira, agosto 26, 2016

Eder Moraes volta a ser conduzido ao Centro de Custódia




É um vai e vem sem fim. Uma hora a justiça manda soltar, outra manda recolher, assim tem sido a rotina do ex-secretário de Fazenda de Mato Grosso, Eder Moraes, que na manhã desta sexta-feira foi preso por determinação da Justiça Federal e conduzido ao Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), onde já esteve por várias vezes.
A decisão da recondução de Eder é do juiz federal Jeferson Schneider, titular da 5ª Vara Federal de Mato Grosso, que optou por mandar o ex-secretário de volta ao à prisão especial, alegando que ele descumpriu as regras de uso da tornozeleira eletrônica por 92 vezes, durante 2 meses em 2015.
Eder já foi condenado a 69 anos e 3 meses de prisão por crimes contra o sistema financeiro e lavagem de dinheiro na primeira ação penal decorrente da Operação Ararath, mas recorrendo da sentença em liberdade.

A Ararath rendeu mais uma condenação ao ex-secretário de Fazenda, Eder Moraes, de 12 anos de reclusão. Na sentença publicada na terça-feira (23-08-16) e proferida pelo juiz Jeferson Schneider, titular da 5ª Vara Federal de Mato Grosso, foi determinado o regime fechado para o cumprimento inicial da pena.


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário