terça-feira, agosto 30, 2016

Ex- vereador e secretário de Esportes de VG escapou por pouco de crime de pistolagem



O ex-vereador por Várzea Grande, Denivaldo Baiano Pereira - que também já foi secretário de Esportes do município, por pouco não foi mais uma vítima de pistoleiros. Na tarde desta segunda-feira (29-08-16), em uma chácara da família da região do Rio Claro, em Cuiabá, seis homens encapuzados disparam cerca de 20 tiros na direção do ex-vereador, quando este se embrenhou na mata e conseguiu sair sem ser atingido pelos disparos.
O Irmão de Baiano, Jadir Pereira, disse que os homens ao chegarem no local foram avistados pela esposa do caseiro, que alertou o patrão da invasão dos encapuzados. Neste momento, ele fugiu evitando o assassinato.
Jadir informou que o irmão sofreu lesões no momento da fuga, devido a vegetação local. Ainda não se sabe os motivos da tentativa de assassinato, já que ninguém foi preso.
Policial Militar da reserva, Denivaldo foi condenado há 15 anos de reclusão pelo assassinato de Ildeu Ferreira dos Santos, ocorrido no dia 24 de abril de 2000, na avenida Central,do bairro Santa Isabel, na Capital. A vítima foi morta a tiros de fuzil, por volta das 11h, diante de várias testemunhas.

A condenação pelo Tribunal do Júri ocorreu em sessão do dia três de maio de 2010. Denivaldo recorreu da sentença e aguarda recurso em liberdade, já que estava livre por ocasião da condenação.


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário