sábado, agosto 27, 2016

Ministro da Agricultura declara apoio a Rossato e anuncia inauguração do escritório do MAPA em Sorriso


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Blairo Maggi, acaba de anunciar a inauguração de um escritório do ministério em Sorriso, que funcionará junto ao Sindicato Rural. “Rossato garantiu o espaço e, após a eleição, iremos inaugurar o escritório do MAPA no município”, declarou o ministro que completou, “quero deixar aqui o meu compromisso de, se Rossato for reeleito, continuar os trabalhos que já fizemos até agora e faremos muitos mais”.

Para Blairo, Rossato tem respaldo e credibilidade não apenas em Mato Grosso, mas também no Distrito Federal. “Rossato é um grande prefeito, tem uma inserção muito grande na política estadual e tem respeitabilidade aqui em Brasília. Como Ministro da Agricultura, eu o acompanho desde a primeira gestão e continuarei apoiando ele agora. Por isso, amigos de Sorriso, da Capital Nacional do Agronegócio, quero pedir a vocês para que nós reelejamos nosso prefeito Rossato”.

De acordo com o projeto, a unidade do MAPA terá atuação regional, tendo em vista a demanda de atendimento a inúmeros estabelecimentos de produção, comércio e importação de sementes, corretivos e fertilizantes, empresas credenciadas para a realização de pesquisas de agrotóxicos, além de estabelecimentos que fabricam produtos para a alimentação animal e empresas processadoras de produtos de origem animal com inspeção federal, nas áreas de bovinos, suínos, pescados e aves. Ele servirá como um intermediário entre o produtor rural e o Ministério da Agricultura. 

 

0 comentários:

Postar um comentário