segunda-feira, agosto 22, 2016

“Não conseguimos governar nada sem alianças”, afirma Wilson




O candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), destacou a importância das legendas que compõem a coligação “Dante de Oliveira” e afirmou que não tratará nenhum dos 12 partidos aliados de forma diferente. Segundo ele, todas as siglas terão um papel muito importante em sua gestão.

A declaração foi feita durante uma reunião com candidatos a vereador pelo Partido Social Liberal (PSL), no bairro Praeirinho. Segundo ele, a formação de alianças para administrar a capital mato-grossense é essencial para que as ações e projetos de seu Plano de Governo sejam executados.

“Fazemos questão de valorizar e prestigiar nossos aliados. Fui prefeito de Cuiabá em duas oportunidades e todos os partidos que ajudaram a vencer as eleições também ajudaram a governar Cuiabá. Tive secretários de todas as siglas partidárias, ocupamos os cargos comissionados com indicações técnicas, mas também com perfis políticos e, por isso, fizemos uma boa gestão”, afirmou.

Para Wilson, é praticamente impossível fazer política partidária sozinho. “Nós temos o privilégio e a alegria de contar com o apoio de 12 partidos. Hoje, ninguém mais faz política sozinho. Se com aliança é difícil administrar uma cidade, imagine isoladamente”, disse.

Nestas eleições, o candidato tucano tem o apoio de oito ministros, um senador, três deputados federais, 16 deputados estaduais e 14 vereadores.
“Se Deus quiser e a população assim entender, nós voltaremos a governar Cuiabá com uma aliança forte, com o apoio do governador Pedro Taques e do prefeito Mauro Mendes. Desta vez, governaremos Cuiabá com muito mais apoio e condições de fazer mais para a nossa população”, completou.


Além do PSDB e do PSB, a coligação encabeçada pelo deputado estadual Wilson Santos e pelo vereador Leonardo de Oliveira (PSB), tem o apoio do PSD, DEM, PV, PRTB, PSL, PMN, PSDC, PPS, PHS e PEN.


 

0 comentários:

Postar um comentário