quinta-feira, agosto 18, 2016

Procon Cuiabá apreende produtos vencidos rede de supermercado




O Procon Cuiabá apreendeu 68 produtos vencidos em uma das filiais da rede de Supermercados Big Mix, localizada no bairro CPA 3. A ação aconteceu após uma denúncia realizada através do aplicativo do órgão municipal. Durante a autuação, foram encontrados alimentos e tonalizantes capilares em condições impróprias para o consumo.

Para o Procon municipal, a falta de controle interno representa um perigo eminente para o cliente, principalmente em se tratando de produtos químicos que modificam a estrutura capilar.

Após a constatação da irregularidade, foi lavrado o Auto de Infração pelo Procon e o Supermercado Big Mix foi notificado e pode ser multado. A empresa possui o prazo de 10 dias para apresentar sua defesa e então será definido se haverá ou não a multa e qual o seu valor, que varia conforme a gravidade da situação e se há ou não reincidência.


As denúncias podem ser feitas na unidade do Procon Municipal, pelos telefones: 151 e 156 ou através de smartphones, pelo aplicativo Procon Cuiabá, disponível nas plataformas Android e IOS.


0 comentários:

Postar um comentário