quinta-feira, agosto 25, 2016

Renda do McDia Feliz vai ajudar a equipar UTI pediátrica do Hospital do Câncer


Neste sábado (27-08-16) acontecerá o McDia Feliz. Para ajudar nesta campanha peça um Big Mac nos Mc Donalds de Cuiabá pelo valor de R$ 15,50 ou adquira as camisetas do evento por R$ 25, que estarão sendo vendidas pelos voluntários pela cidade.

O evento tem por objetivo adquirir parte dos equipamentos para a UTI Pediátrica do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT).

“A UTI já está em construção graças aos recursos arrecadados pelo McDia Feliz de anos anteriores, agora o nosso desafio é angariar valores que permitam que comecemos a equipar os 10 leitos. Lembrando que o setor atenderá crianças e adolescentes independente da doença”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Institucional do Hospital de Câncer de Mato Grosso Silvia Negri.

Além de ajudar na compra dos equipamentos da UTI, o recurso do McDia Feliz também será destinado para manter o Espaço da Família no Hospital de Câncer. O espaço é destinado a acolher os pacientes pediátricos e seus acompanhantes, sendo a terceira unidade do Brasil e a primeira do Centro-Oeste.

A campanha é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e localmente pelo Hospital de Câncer, e conta com o suporte da Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACC-MT) como instituição colaboradora.

0 comentários:

Postar um comentário