sexta-feira, agosto 19, 2016

“Rock contra o câncer”



Ajudar o próximo e curtir um bom rock autoral, com este intuito, está sendo realizada a segunda edição do “Rock contra o câncer” com a organização da Bicho Solto Produções.  Neste ano o beneficiado com a ação será  Everton da Silva Nunes de 23 anos.

O jovem está com um câncer raro vascular na região do nariz e não consegue trabalhar e, após tentar o tratamento correto por dois anos na saúde pública em Cuiabá se mudou para a cidade de Barretos no estado de São Paulo, onde vive com a esposa Silvia Luzia de Almeida e suas duas filhas pequenas, uma de dois anos e outra recém nascida.

Os jovens que estão à frente da Bicho Solto Produções, não escondem a alegria em poder estarem sempre ajudando. “No ano passado escolhemos a AACC porque admiramos e respeitamos muito o trabalho que eles fazem pelos pacientes em tratamento contra o Câncer. E este ano escolhemos o Heverton porque nos sensibilizamos com a situação difícil que ele está passando”, explica Luis Dias, da organização.

A ação será realizada Cavernas Rock Bar, localizado na Rua Barão de Melgaço,  nesta sexta-feira (19-08-16), ás 22h. As cinco bandas do cenário underground cuiabano que irão tocar são: Zumbi Suicida, LK-5, Cinema de Pedra, Som de Fita e Plano B. A entrada custará R$ 10,00 e será toda revertida para o tratamento do rapaz.

0 comentários:

Postar um comentário