segunda-feira, agosto 29, 2016

Seleção de piadas; vamos sorrir?






.

Estava uma família velando o corpo de uma velhinha
bem magrinha, quando chega um bêbado e põe-se ao lado
do caixão e atentamente ouve os familiares dizendo:
- Pobrezinha, morreu como um passarinho.
Alguns minutos depois, chega outro bêbado e se instala
ao lado do primeiro. O segundo bêbado cutuca o outro
que estava lá a mais tempo, e pergunta:
- Morreu de quê?
O outro responde:
- Me parece que foi de estilingada ...

O bêbado:
- Seu guarda, pode me dizer onde é o outro lado da rua?
O guarda...
- É daquele lado.
- Úe, eu estava lá e me disseram que era aqui.

Tudo começou em um clube:
Tinha um homem bebendo,e depois de muitos goles,e já embriagado e muito apertado para ir ao banheiro, pergunta ao garçom aonde que era o banheiro? Como ele estava muito apertado nem ouviu bem o que o garçom disse e saiu correndo, chegando do outro lado do clube deu de frente com a piscina e urinou, de repente vem um segurança negão,forte e alto, e disse que ele não podia fazer isso, na hora que ele virou para olhar,caiu na piscina, apavorado gritou: NÃO DÁ DESCARGA NÃO,EU ESTOU AQUI! logo o segurança pulou para salvá-lo,foi nadando, quando chegou e agarrou o bêbado, ele gritou: SAI PRA LÁ COCÔ!


 www.siqueiranews.com

Havia três bêbados, um loiro, um moreno, e um negão. No final de uma festa a noite em um clube estavam os três já saindo quando apareceu um gênio e lhes falou: aquele que correr e pular na piscina e fazer um pedido esse será concedido.
Então foi o moreno correu pulou e disse Kaiser! e mergulhou na piscina de Kaiser. Depois foi o negão correu pulou e disse caipirinha! e mergulhou em caipirinha. Agora foi o loiro pegou bastante distância correu quando ele ia pular tropeçou em uma pedra e disse!! merda....


 www.siqueiranews.com


Por que eu bebo? - Eu bebo porque sou egoísta - Gosto que o mundo gire em torno de mim! - Eu bebo porque sou exigente - E, quando estou bêbado, só vejo mulheres (homens) maravilhosas! - Eu bebo porque sou solidário - Me preocupo muito com o sustento dos milhões de funcionários das empresas de bebidas alcoólicas e de suas pobres famílias, em vez de ser egoísta e me preocupar com meu fígado. - Eu bebo pra esquecer - Só não me pergunte o quê, porque eu já esqueci! Viu como funciona?  - Eu bebo porque adoro futebol - E pra aguentar o meu time, só bebendo mesmo! - Eu bebo porque sou casado - Precisa explicar? 
 www.siqueiranews.com

Na noite passada, fui convidado para uma reunião com a galera e disse ao meu pai que estaria de volta cedo. Prometi! Mas as horas passaram rápido: o assunto rendendo, o som legal e as bebidas rolando soltas. Por volta das 3 da manhã, bêbado feito um 'gambá', nem sei como fui pra casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e 'cantou' 3 vezes. Rapidamente, percebendo que meu pai poderia acordar, eu fiz 'cu-co' mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma ideia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele. Na manhã seguinte, meu pai perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele 'meia-noite'. Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa!! Daquela eu tinha escapado! Então, ele disse: -'Nós precisamos de um novo cuco'. Quando eu perguntei porque, ele respondeu: -'Bom, esta noite nosso relógio fez 'cuco' 3 vezes, então disse 'CAR*LHO!!!', fez 'cuco' mais 4 vezes, riu , cantou mais 3 vezes, riu de novo, cantou mais 2 vezes. Tropeçou no gato, chutou a mesinha da sala, arrotou forte e deu uma vomitada no tapete.


0 comentários:

Postar um comentário