quarta-feira, agosto 24, 2016

Wilson recebe apoio de camelôs do Shopping Popular


O candidato a prefeito pela Coligação Dante de Oliveira, Wilson Santos (PSDB), recebeu o apoio dos camelôs do Shopping Popular, durante uma visita ao local, nesta terça-feira (23-08-16), para conhecer a nova estrutura do empreendimento.

Wilson acompanha o trabalho da associação desde 1986, quando foi feita a primeira organização do comércio ambulante em Cuiabá e, segundo ele, o shopping evoluiu e pode ser considerado uma referência nacional e exemplo de cooperativismo.

O prédio, localizado na Avenida da Prainha, no bairro do Porto, passou por um processo de revitalização e foi entregue no ano passado, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá.

“Eu fiquei impressionado. Aqui está um exemplo de referência para o Brasil, não só na qualidade da obra, mas na metodologia, organização de novos espaços e persistência. Na minha próxima gestão, usarei esse exemplo como objeto de estudo para encontrar soluções semelhantes, em diversos pontos de Cuiabá”, afirmou o candidato.

Wilson agradeceu o apoio dos associados do shopping e se colocou à disposição para futuras parcerias à frente da administração municipal.

“Os comerciantes sabem que terão comigo um prefeito que respeita, trabalha e valoriza quem trabalha. É um orgulho receber o apoio deles e das famílias que fazem deste lugar uma espécie de pulmão comercial da nossa capital”, afirmou o candidato.

De acordo com o presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular e candidato a vereador pelo PSB, Misael Galvão, não há dúvidas de que Wilson “é a melhor opção para Cuiabá”.
“Wilson tem uma história com os camelôs e vai se recompor com a nossa cidade porque ele tem muitas qualidades que precisam ser mostradas. Ele é único com condições para dar continuidade à gestão do prefeito Mauro Mendes”, afirmou Galvão.

O Shopping Popular tem uma área de 8.200 m², com praça de alimentação, espaço cultural, 500 boxes, ambiente climatizado e iluminação de LED.  Ao todo, foram investidos mais de R$ 27 milhões. A reforma incluiu também a revitalização do Complexo Esportivo Manoel Soares de Campos, o “Ginásio Dom Aquino.

A restauração do ginásio envolve a construção de quadra coberta e vestiário, pista de atletismo de uso diurno e noturno, dois campos de areia, estacionamento, academia para a terceira idade, horta, jardim e criação de dois espaços para jogos de bocha.

Além do ginásio, também foram restaurados o miniestádio e o Centro Comunitário do bairro Dom Aquino. As reformas são resultados de uma parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e a Associação dos Camelôs do Shopping Popular, por meio de uma lei de concessão de uso de uma área de 10 mil m² para a associação.


Foto:Tchélo Figueiredo

0 comentários:

Postar um comentário