quarta-feira, setembro 07, 2016

Adolescente de 17 anos mata avó de 83 a pauladas, em Santo Antônio de Leverger



Isabel Nunes Siqueira, de 83 anos, foi morta pelo neto de 17 anos na cidade de Santo Antônio de Leverger.
Corpo de Isabel foi localizado por vizinhos e escondido no meio de um matagal, nos fundos da casa que ela residia, no bairro Jardim Santo Antônio, na manhã desta quarta-feira (07-09-16).
Depois da localização do corpo, o adolescente foi apreendido por policiais militares, no mesmo bairro, enquanto ele se dizia que estava a procura da idosa. O rapaz contou à polícia que atacou a Isabel por estar com raiva dela.
O crime foi descoberto quando o adolescente foi até a casa de uma amiga da avó, que fica cerca de três casas distante da que ele residia com a anciã. Disse a mulher e ao marido dela que chegou em casa pela manhã e não encontrou Isabel.
O casal foi até a residência junto com o jovem e realmente viram que a casa estava vazia. Não havia qualquer sinal de violência ou alteração no ambiente. Mas ao sair pelo portão, a vizinha percebeu que ao lado do muro, na parte externa, havia sinal de capim amassado.
Foi seguindo o rastro deixado, quando a uma distância de 300 metros se deparou com o corpo da amiga, já em estado de rigidez cadavérica. A mulher então acionou a Polícia Militar.
O delegado Fernando Fleury será responsável pelo inquérito policial do homicídio. 


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário