quarta-feira, setembro 07, 2016

Interdições para desfile cívico na Arena começaram 12h



O deste desfile de 7 de setembro, em comemoração à Independência do Brasil, será realizado na Arena Pantanal. Entre as novidades na comemoração, também está a mudança de horário. Neste ano, o desfile cívico terá início às 16h e será na Arena Pantanal.
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) iniciou às 12 horas as interdições em algumas vias para o desfile. O principal ponto de interdição é a avenida Agrícola Paes de Barros, no bairro Verdão.
As três principais interdições acontecem entre a avenida Agrícola Paes de Barros com a rua Brasil, próximo à Farmácia Drogasil; a segunda interdição será na rua Traçaia, próximo à Todimo e a terceira é entre a rua Ranulfo Paes de Barros com a avenida Oito de Abril, próximo ao Cisc do Verdão. Além dessas, mais 12 ruas de pequeno porte sofrem intervenções até o final do evento.
O estacionamento para quem for assistir ao desfile, ficará atrás da Arena Pantanal, na entrada pela rua Traçaia, seguindo pela Oito de Abril, próximo ao Cisc Verdão. 


                                           Linha especial de ônibus
A Prefeitura de Cuiabá disponibiliza neste feriado de Independência do Brasil uma linha de ônibus especial à população que irá assistir o desfile cívico, na Arena Pantanal. A linha contará com cinco veículos e sairá da Praça Bispo Dom José, no Centro, sentido Arena Pantanal. A linha será tarifada normalmente em R$ 3,60 e começará rodar a partir das 14h.
Além da linha especial, de acordo com o coordenador de Transportes da Secretaria de Mobilidade Urbana, Nicolau Jorge Budib, a linha 609 (Parque Cuiabá/Santa Izabel/Centro) rodará normalmente, atendendo a população.

A única alteração acontece por causa das interdições das vias, onde ao invés de entrar na Agrícola Paes de Barros, a linha 609 segue pela avenida São Sebastião, entrando na avenida Jornalista Alves Pereira (Colégio Notre Dame), seguindo sentido final nos bairros Cidade Alta e Santa Izabel. A linha segue mesmo itinerário bairro/Centro.
.
Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário