sexta-feira, novembro 11, 2016

II Encontro da Justiça Comunitária começa na noite desta sexta-feira




O II Encontro da Justiça Comunitária do Tribunal de Justiça de Mato Grosso vai ofertar palestras em diversas áreas e também será o momento de prestação de contas das ações realizadas ao longo deste ano. O evento, que começa na noite desta sexta-feira (11-11-16), segue até domingo (13-11-16). A abertura será hoje, às 18 horas, na Escola dos Servidores do Poder Judiciário Estadual, em Cuiabá.

O público-alvo são os agentes comunitários, ou seja, as pessoas que levam as ações da Justiça Comunitária para as camadas mais carentes da população.

As diversas palestras serão realizadas por profissionais de áreas específicas, como seguridade social, família, infância e juventude, violência sexual e temas motivacionais. Assuntos que estão relacionados às diversas áreas de atuação dos agentes da Justiça Comunitária.


Em Mato Grosso a Justiça Comunitária está presente em 10 comarcas e reúne mais de 100 agentes comunitários, que desenvolvem ações sociais de encaminhamento e orientação às pessoas carentes.


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário