quinta-feira, novembro 17, 2016

Pedro Taques confirma Kleber Lima como novo gestor da comunicação de seu governo



O jornalista Kleber Lima foi confirmado na tarde desta quinta-feira (17-11-16) como o novo secretário chefe do Gabinete de Comunicação do governo de Mato Grosso. A confirmação foi feita pelo governador Pedro Taques e o novo comandante da pasta tomara posse no cargo na próxima semana.

Kleber Lima é jornalista, marqueteiro e consultor político. Kleber já ocupou o cargo de sub secretário estadual de comunicação no governo Blairo Maggi. Foi diretor geral da Rádio Cultura de Cuiabá, secretário de Comunicação de Cuiabá, na gestão de Mauro Mendes, e é um profissional de grande conceito do meio.

Marqueteiro da campanha de Wilson Santos (PSDB) à Prefeitura de Cuiabá este ano, Kleber conseguiu levar o tucano ao segundo turno das eleições, porém, acabou derrotado por Emanuel Pinheiro (PMDB).


Kleber Lima esteve reunido por mais de 4 horas com o governador Pedro Taques, o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques e Jean Campos, que responde pelo Gabinete de Comunicação de Mato Grosso há quase 2 anos.

Kleber substitui o jornalista Jean Campos que deverá ir para Brasília (DF) para assumir o escritório de representação do Estado.


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário