segunda-feira, janeiro 23, 2017

Governo entregou cadeiras de rodas em amistoso de basquete




O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), entregou, na manhã de sábado (21-01-17), 39 cadeiras de rodas, sendo 24 para a prática de esportes e 15 de uso comum.
A aquisição atende uma demanda da Secretaria Adjunta de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Casa Civil e beneficiará praticantes de basquete e tênis paralímpico.
A entrega foi realizada no ginásio de esportes da Escola Estadual Presidente Médici, durante um jogo amistoso de basquete entre atletas paralímpicos do Estado, que estão impedidos de praticar o esporte há mais de 10 anos devido à falta do equipamento.
Além do repasse das cadeiras para os atletas, outras 15 pessoas com deficiência receberão as cadeiras de uso comum adquiridas pela Setas. As cadeiras serão enviadas a cinco municípios de Mato Grosso, sendo eles: Cuiabá, Várzea Grande, São Pedro da Cipa, Nossa Senhora do Livramento e Alta Floresta. Nesse último município, sete cadeiras serão enviadas ao Centro de Convivência de Idosos e Pessoas com Deficiência.


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário