segunda-feira, janeiro 30, 2017

Prefeitura de Várzea Grande quer o esporte como elemento de integração social



Fomentar o esporte como forma de integração social e ocupação de crianças, jovens e adultos vai se tornar a principal ação da administração da prefeita Lucimar Sacre de Campos para os próximos quatro anos de Várzea Grande.

“Nós sabemos da importância do esporte na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, disse Lucimar Sacre de Campos que juntamente com vários secretários e Jayme Campos prestigiaram a abertura do Campeonato Mato-grossense de Futebol no último domingo quando o Operário de Várzea Grande venceu o primeiro jogo diante do Mixto Esporte Clube.

A prefeita e o secretário de Assuntos Estratégicos, Jayme Campos sinalizaram que várias ações para fomentar o esporte e promover a descoberta de novos valores serão colocadas em prática nos próximos anos e citaram como um dos mais importantes à reforma geral do Ginásio de Esportes Júlio Domingos de Campos, o Fiotão, uma obra próximo de R$ 6 milhões que está sendo feito em parceria com o Governo do Estado através de emendas do deputado Gilmar Fabris (PSD) no valor de R$ 2,1 milhões.

Dentro do pacote destinado ao esporte, Lucimar e Jayme Campos anunciaram ainda a construção de diversas quadras cobertas nas escolas públicas municipais para que as mesmas se tornem atrativas para as crianças e jovens.

COT PARI
Lucimar Sacre de Campos anunciou ainda que ficou definido com o governador Pedro Taques e com o secretário de Estado das Cidades a conclusão das obras do COT – Centro Olímpico de Treinamento do Pari e que terá uma utilização em duas frentes.


“A unidade do COT do Pari será das forças policiais de Mato Grosso que além de utilizarem para as atividades das corporações policiais cederão o espaço como centro de treinamento do Operário de Várzea Grande, uma interação importante, que acredito será funcional e será um chamariz para que a população ou os torcedores do Operário ou de qualquer outro time também participe”, disse Lucimar Campos.


0 comentários:

Postar um comentário