quarta-feira, janeiro 25, 2017

Procon municipal e estadual dialogam sobre formas de atuação na Capital



O Procon municipal e estadual se reuniram nesta quarta-feira (25-01-17), para dialogar sobre formas de atuação na Capital. Ao longo do encontro os gestores de ambos os órgãos reafirmaram o compromisso de trabalhar em conjunto em prol do cidadão, respeitando a autonomia natural correspondente a cada uma das duas unidades.

Eliminar a competitividade e alinhar a linguagem no atendimento ao consumidor é também um aspecto fundamental para os órgãos. Segundo Gustavo Costa, secretário-adjunto de Proteção e Defesa do Consumidor, a satisfação daqueles que necessitam do serviço do Procon vem no instante em que seus interesses são tratados igualmente, independente de qual unidade será consultada na ocasião.

Para Gisela Simona Viana de Souza, superintendente do Procon MT, este diálogo fortalece as instituições e resguarda o cidadão no que tange seus direitos e deveres. “Os órgão de defesa do consumidor são instituições de cunho técnico e devem se ater às suas normativas, atuando como mediadores na sociedade. O compromisso de atuar conjuntamente vai garantir isso, beneficiando diretamente a população”, concluiu.



Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário