sábado, janeiro 28, 2017

Russo morre aos 85 anos



Ex-assistente de palco da Globo, Antônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido como Russo, morreu neste sábado (28-01-17), aos 85 anos, por complicações decorrentes de infecção pulmonar. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital e pela neta Bruna Bergamini.

De acordo com Bruna, Russo deu entrada no último domingo (22-01-17) no Hospital de Clínicas Mário Lioni, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para tratar de uma pneumonia e embolia pulmonar. Russo deixa a filha Fernanda - que cuidava dele - e quatro netos. A mãe de Bruna, Lia, também já morreu.


O velório será neste domingo (29-01-17), a partir de 9h, e o sepultamento às 11h45, no Cemitério de Xerém, em Duque de Caxias.

Em novembro de 2015, Russo ficou internado após sofrer o segundo AVC (Acidente Vascular Cerebral). Em junho do mesmo ano, ele foi internado depois de sentir fortes câimbras nas mãos e vomitado diversas vezes. Na ocasião, Russo fez um eletrocardiograma, entre outros exames, quando teve convulsão e uma isquemia (diminuição da corrente sanguínea), o que provocou o AVC.



0 comentários:

Postar um comentário