segunda-feira, janeiro 30, 2017

Sepultamento de William Gomes será no cemitério da Piedade



Familiares, amigos, colegas de profissão e admiradores do radialista e professor aposentado da UFMT William Gomes, se aglomeraram na Capela Jardins, sala Hortência para se despedirem dessa figura emblemática da comunicação matogrossense, que faleceu ontem (29-1-17), aos 66 anos.

A morte de William foi por conta de uma insuficiencia respiratória. Ele estava internado há oito dias devido a uma pneumonia. A doença se agravou no começo do ano, porém o radialista também já se tratava de diabetes. 

William era um profissional versátil da radiofonia. Como costumam dizer na gíria dos radialistas, “jogava em todas as posições”. Ele era apresentador de programa, narrador e comentarista esportivo e conhecia como ninguém a direção de programação. Locutor e professor universitário faleceu aos 66 anos neste domingo (29) de insuficiência respiratória, complicações da diabetes.

O corpo de Wiliam Gomes será velado até as 13 horas desta segunda-feira, quando sairá o cortejo fúnebre rumo ao Cemitério da Piedade, para o sepultamento.

0 comentários:

Postar um comentário