segunda-feira, janeiro 23, 2017

Shopping Popular conta com instituição financeira em suas dependências



Mais de 20 anos de trabalho, cerca de 600 box de comercialização, mais de 03 mil empregos diretos e indiretos, com área de 8.200m2 e circulação média de 4 mil pessoas por dia, chegando a 20 mil visitantes nos fins de semana, o Shopping Popular tem agora em suas dependências a primeira instituição financeira para atender os comerciantes e também clientes. O Shopping escolheu a cooperativa financeira Sicoob União, que foi inaugurada nesta segunda-feira (23-01-17), às 9 horas.

Vice-presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Colentino Claro Leite enfatiza a importância da abertura de uma agencia financeira dentro da galeria. “Há muito tempo nós desejávamos que uma instituição financeira estivesse dentro do Shopping Popular que irá facilitar a vida dos empresários e com taxas diferenciadas, o que é muito bom”.

O presidente a Associação Misael Galvão falou da luta por melhorias e o desejo de ter uma agência para atender os clientes e os camelôs. 

"Está é uma luta antiga, era o desejo dos camelôs em ter uma instituição financeira mais próxima, e nisso vínhamos buscando através da luta da nossa diretoria, conseguimos trazer esta agência a qual acreditou nas potencialidades dos camelôs, e vieram investir aqui. Desejamos boas vindas a todos novos trabalhadores que com certeza somarão com a família popular, e esta parceria será duradoura e estaremos sempre buscando benefícios aos nossos associados". Frisa Misael. 

A unidade fica no segundo piso do Shopping Popular e, entre as vantagens trazidas pela cooperativa, estão taxas mais baixas, tarifas de serviços menores, atendimento personalizado.


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário