sábado, fevereiro 25, 2017

Horóscopo de hoje - 25 de fevereiro



Áries (21/03 a 20/04)
A autoconfiança é muito importante. Mas seu excesso pode levar a julgamentos equivocados. É tempo de ser racional em relação à autopercepção, evitando cometer erros de avaliação.
www.siqueiranews.com

Touro (21/04 a 20/05)
A consciência do impacto gerado por suas ações é fundamental na hora de tomar grandes decisões. É tempo de pegar as rédeas da situação e se responsabilizar pelo que suas ações podem gerar.
www.siqueiranews.com

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Ao emitir sua opinião sobre coisas alheias é preciso ter cuidado para não extrapolar os limites colocados pelo outro. É tempo de perceber que nem todos estão abertos a discutir suas crenças.
www.siqueiranews.com

Câncer (21/06 a 21/07)
Ao perceber que o seu dia a dia está gerando estresse, é preciso mudar os comportamentos que trazem dano. É tempo de confiar que a mudança de hábitos pode transformar a qualidade de vida.
www.siqueiranews.com

Leão (22/07 a 22/08)
Não há nada de mal em errar ou fracassar. Todos passam por isso em algum momento. O problema é interpretar que você mesmo é um fracasso. É tempo de amadurecer com as falhas cometidas.
www.siqueiranews.com

Virgem (23/08 a 22/09)
Ao desenvolver a habilidade de perceber o que sente em cada situação, você poderá se libertar daquilo que o aprisiona. É tempo de confiar na intuição e seguir o caminho da evolução.
www.siqueiranews.com

Libra (23/09 a 22/10)
Ao visualizar o que se quer, é possível enxergar os próximos passos. A liberdade de escolha permite dar grandes passos em direção a um objetivo. É tempo de refletir sobre suas escolhas.
www.siqueiranews.com

Escorpião (23/10 a 21/11)
Ao respeitar o modo como o outro pensa, você garante a liberdade de expressão quando emite uma opinião. É tempo de poder ser fiel às suas ideias sem ser inflexível em relação às dos outros.
www.siqueiranews.com

Sagitário (22/11 a 21/12)
Ao se engajar em atividades que canalizem o excesso de energia, você obtém a calma necessária para tomar decisões. É tempo de aquietar o espírito e ter as reflexões necessárias antes de agir.
www.siqueiranews.com

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Quando alguém age de forma sensível, não significa que a razão não esteja presente. São formas opostas e complementares de compreender o mundo. É tempo de agir de maneira diferente.
www.siqueiranews.com

Aquário (21/01 a 19/02)
A grande questão é acreditar que a transformação vai se dar pelo meio externo. Ela começa em você e nas pessoas que você pode influenciar. É tempo de ser a mudança que quer ver no mundo.
www.siqueiranews.com

Peixes (20/02 a 20/03)
Ao afastar seus medos e agir independentemente deles, é possível ver o mundo sob uma nova ótica. É tempo de se fortalecer para um novo ciclo e seguir a direção apontada pela intuição.
 
Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário