sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Resumo de Novelas - 24 de fevereiro




MALHAÇÃO
Vanderson sozinho. O lutador se insinua para Nanda, que o repreende. Joana não consegue se entender com Giovane. Garcez afirma a Solange que cuidará da carreira de Joana. Vanderson faz exigências para Ricardo. Rômulo conversa com Cleyton sobre Vanderson. Martinhapassa mal e é levada para o hospital. Garcez escala Joana para uma campanha de lingerie. Vanderson reconhece Rômulo. Garcez instrui Jonathan a ajudá-lo. 

SOL NASCENTE
Sinhá esconde César e fala com Gaetano e Geppina. Louzada encontra a carteira de César e conclui que ele escapou. Tanaka se preocupa com Mocinha. Lenita pede para Paty visitar o Rota 94 quando vier ao Brasil. Hideo entrega a prova de que César forjou seu álibi no dia da explosão das traineiras. Milena reclama quando Ralf a pressiona sobre a data do casamento. Carol volta para casa. Loretta avisa a Marina que Lenita já sabe que Paty é a sua filha biológica. Sinhá vai com Gaetano e Geppina para a casa de Tanaka e avisa a César. 

ROCK  STORE
Yasmin conta para Natália que por pouco Gui não a viu com Zac. Luana decide ir para Friburgo. Néia expulsa os convidados da festa que Léo dá em casa. Luana flagra JF beijando outra garota na piscina do hotel e Nicolau a consola. Luana volta para o Rio de Janeiro. Diana garante a Gordo que conseguirá voltar para Gui. Néia avisa a Lázaro que Léo foi à praia e não irá à reunião marcada. Gilda sugere que Haroldo consiga a presença de Diana para ajudar na divulgação de seu salão. Luizão diz a JF que ele não merece Luana. Lázaro repreende Léo.

A LEI DO AMOR
Tião despista o delegado, que desconfia. Helô se preocupa com Letícia. Tiago é hostil com Flávia. Gigi repreende Marina por chegar atrasada. Laura tenta se aproximar de Pedro. Letícia conta para Tião a versão que Magnólia relatou à polícia sobre seu acidente. Augusto não consegue perdoar Vitória. Gledson pensa em usar Robinson no plano de Venturini. Tiago leva flores para Letícia. Tião confirma a versão de Magnólia para o delegado. Elio descobre que Aline era a garota de programa que estava na casa de Tião.   www.siqueiranews.com

 AMOR E INTRIGAS
Felipe sai do carro. Petrônio encosta a arma na cabeça dele. Janaina está com as mãos e pés amarrados. Ela grita por socorro. Alice não consegue ligar para Janaína. A costureira diz para Alice que a encomenda saiu no horário combinado. Alice fica cismada com a história. Felipe tenta manter a calma e tenta convencer Petrônio e Valquíria de não o levarem. Eugênia e Paco se casam. Pierre abraça Eugênia. Um homem escuta Janaina gritando e a solta. 

A TERRA PROMETIDA
Quemuel se irrita com a frieza de Samara. Mara nega ser a responsável pelo ritual e acusa Raabe de ter trazido as estatuetas. Zareg se oferece para ajudar nas buscas à Aruna. Amarrado, Otniel segue na caravana de escravos. Ele ora e pede a ajuda de Deus. Raabe encontra Salmon e fala sobre o encontro com Mara. A vilã procura Josué e acusa Raabe de ter feito o ritual pagão. Abul se abre com Úrsula e revela toda a verdade sobre as rainhas prisioneiras. Iru e Jéssica levam Acsa até Naftali. Ula e Lina ajudam Mireu a cuidar de Aruna no palácio. Abul mata os oficiais de Adonizedeque e entra no quarto secreto com Úrsula. 

QUERIDA INIMIGA
Por fim, Ernesto telefona para Lorena e eles combinam de conversar pessoalmente. Lorena informa que voltará a ligar para que combinem um horário e lugar do encontro. Juliano vai ao escritório da produção do programa de Sara, e lá conhece Celeste, que o convida para uma gravação do programa. Juliano anota o menu e pede ajuda a Lorena para fazê-lo. Como Lorena estava em aula quando Juliano ligou, seu celular está desligado. 
Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário