sexta-feira, março 17, 2017

Assistentes sociais elegem nova diretoria do CRESS-MT nesta sexta-feira



Os Assistentes Sociais do Estado de Mato Grosso  elegem nesta sexta-feira (17-03-17 a nova composição da diretoria do Conselho Federal de Serviço Social e Conselho Regional de Serviço Social para o triênio 2017-2020. Mais de Dois mil assistentes sociais registrados no Conselho estão aptos a votar. 


A Comissão Regional Eleitoral explica que apenas uma chapa concorre a direção do Conselho Federal e uma chapa para o Conselho Regional.


Para votar, a comissão eleitoral disponibiliza três urnas em Cuiabá e uma em Várzea Grande. Aqueles aptos a votar que têm domicílio no interior do Estado estão votando pelos Correios.


Na capital as urnas estão distribuídas nos seguintes locais:sede do CRESS, localizada na Rua Batista das Neves, nº 22, Edifício Comodoro, no horário das 9h às 18h -  Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Gestão (Seges), no Centro Político e Administrativo - e outra no Bloco A do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).


Em Várzea Grande, a urna está no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Avenida Castelo Branco, Centro Sul.

Estão aptos a votar neste pleito todos os assistentes sociais em dia com a anuidade referente a 2016. “Importante esclarecer que ninguém é obrigado a votar e também não há multa para quem não comparecer às urnas. O voto é democrático, porém muito importante para referendar a nova diretoria”, pontua  a presidente da Comissão Eleitoral Lenil Figueiredo.



Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário