terça-feira, março 14, 2017

Associação dos Procuradores do Estado elege nova diretoria nesta terça-feira



A Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat) realiza nesta terça-feira (14-03-17) eleição para escolha da nova diretoria que irá administrar a instituição no biênio 2017/2019.

Os procuradores do Estado aptos ao voto podem comparecer na sede da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT), no período de 10h às 17h. A votação será por cédula e os procuradores do Estado que não estiverem em Cuiabá, podem votar por meio de procuração.

Concorre ao pleito a chapa única "União", que é composta por Rodrigo Santos de Carvalho (presidente) (foto).  

A associação atua há mais de 30 anos em Mato Grosso e atualmente possui cerca de 110 associados, entre ativos e inativos. A perspectiva é de que esse número aumente com a chegada dos novos procuradores, aprovados no último concurso público.

A grande preocupação da classe está na ampliação dos quadros de procuradores e servidores, acompanhando e incentivando os processos de concursos e seleções. “Hoje, possuímos 108 vagas, mas somente 55 procuradores do Estado ocupam os quadros da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT)”, destaca a atual presidente da Apromat, Glaucia Amaral.


LOCAL DE VOTAÇÃO: A PGE-MT fica no Edifício Sagres, situado na rua Ten. Alcídes Duarte de Souza, nº. 21, bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário