quinta-feira, março 16, 2017

Audiência pública debate nesta sexta-feira a regulamentação do aplicativo Uber em Cuiabá



A audiência pública será realizada nesta sexta-feira (17-03-17) e tem a pretensão debater a importância do serviço de transporte de passageiros para a população. Também estará em pauta a abertura de novas concessões para táxis assim como as melhorias na mobilidade urbana.

De acordo com o vereador Diego Guimarães, autor da proposição da audiência pública, parlamentar, o posicionamento dos cidadãos é que vai dar o tom pela regulamentação da prestação de serviço. “Com isso será possível garantir mais segurança à população e ao motorista do Uber a garantia que vai ter continuidade no serviço”, ressalta.


A Câmara Municipal de Cuiabá aguarda o envio de um Projeto de Lei que está sendo construído pelo poder Executivo municipal, cuja proposta é a regulamentação do Uber, em Cuiabá. “A audiência pública é uma forma de a população contribuir com o poder público, quanto a produção de benefícios que serão revertidos a todos os cidadãos que moram na Capital ou que precisam da mobilidade urbana da cidade”, ressalta Diego Guimarães.



A audiência pública será realizada no auditório principal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB/MT), às 9h da manhã desta sexta-feira. A OAB/MT fica na 2ª Avenida Transversal, S/N - Centro Político Administrativo, Cuiabá.


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário