quinta-feira, março 30, 2017

Dia do Trabalhador será comemorado com corrida de rua em Cuiabá


A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Mato Grosso – FETIEMT está planejando uma corrida em alusão ao Dia do Trabalhador. A iniciativa foi apresentada ao prefeito Emanuel Pinheiro e ao secretário-adjunto de Esporte, Edilson Odilon Silva pelos sindicalistas ligados à Federação dos trabalhadores desse segmento.

Com uma proposta diferenciada, a corrida visa fazer do esporte um instrumento de alcance social. O objetivo é realizar a prova de maneira interiorizada, com seu trajeto planejado dentro do bairro 3 Barras. A ideia é unir a modalidade, que acontecerá na manhã do dia sete de maio, a uma série de outras atividades sociais, focadas no atendimento básico de saúde, lazer e na qualidade de vida da comunidade.

Segundo o presidente da FETIEMT, Ronei de Lima, a proposta da corrida segmentada é também deixar um legado para os moradores do 3 Barras. “É importante que eles saibam que estão sendo assistidos, tanto pela federação, como pela gestão municipal. Ao nos dedicarmos a eles com um evento desta proporção, temos a garantia de que deixaremos uma marca na comunidade, que será contemplada por diversos serviços simultaneamente”, disse.


Os detalhes organizacionais e estruturais relacionados à realização da corrida ainda serão definidos com o amparo da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.


0 comentários:

Postar um comentário