sexta-feira, março 10, 2017

Horoscopo de hoje - 10 de março


Áries (21/03 a 20/04)
Ao colocar sua energia de forma construtiva, a tendência é você conseguir se afirmar nos momentos certos. É tempo de delimitar as fronteiras do seu território, respeitando o espaço dos demais.

www.siqueiranews.com

Touro (21/04 a 20/05)
Ninguém melhor do que você sabe que seu futuro só depende do que se faz agora. A forma com que lida com os sentimentos molda sua experiência. É tempo de ser espontâneo.

www.siqueiranews.com

Gêmeos (21/05 a 20/06)
É possível que você esteja mais sensível, e as emoções estejam oscilando. Assim há maior possibilidade de descontrole. É tempo de testar cada ação para que possa garantir bons resultados.

www.siqueiranews.com

Câncer (21/06 a 21/07)
Se as transformações estiverem se dando se forma desordenada, elas podem trazer algum nível de sofrimento. Um mínimo de preparo se faz necessário. É tempo de se organizar emocionalmente.

www.siqueiranews.com

Leão (22/07 a 22/08)
Quando os conflitos se materializam, é preciso se preparar para enfrentá-los. É tempo de utilizar cada obstáculo como um recurso de autoafirmação, que se dá por meio da determinação.

www.siqueiranews.com

Virgem (23/08 a 22/09)
Para que possa viver as coisas de forma nova, é preciso deixar de lado a tendência de repetir comportamentos. É tempo de promover as mudanças que prometem trazer uma liberdade inimaginável.

www.siqueiranews.com

Libra (23/09 a 22/10)
A generosidade torna o cuidado com o outro uma prioridade. Essa atitude estimula os bons relacionamentos e o aproxima das pessoas. É tempo de mostrar que um simples gesto faz diferença.

www.siqueiranews.com

Escorpião (23/10 a 21/11)
Apesar das dificuldades, você se sente em harmonia consigo mesmo e suas energias fluem com menos resistência. É tempo de olhar as adversidades como chance de amadurecimento.

www.siqueiranews.com

Sagitário (22/11 a 21/12)
A flexibilidade pode trazer o entendimento de que existem muitos caminhos que levam ao mesmo lugar. Não há apenas uma forma de se fazer. É tempo de enxergar a vida de outros ângulos.

www.siqueiranews.com

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Ao sentir que está com dificuldade na comunicação, o melhor é clarear as ideias e falar. Mesmo o que parece difícil de ser traduzido. É tempo de viver as relações de forma espontânea.

www.siqueiranews.com

Aquário (21/01 a 19/02)
Quando você não tem motivação para se movimentar, nada vai tirá-lo do lugar. Para atingir os objetivos, é preciso atitudes firmes. É tempo de buscar o que o inspira a ir adiante.

www.siqueiranews.com

Peixes (20/02 a 20/03)
Se as oscilações de humor estiverem presentes, é preciso encarar as insatisfações e não se perder no fluxo de sentimentos incontroláveis. É tempo de abrir os olhos para o lado simples da vida.

Click aqui para ler  notícias da primeira página









0 comentários:

Postar um comentário