sábado, março 18, 2017

Luiz Soares é liberado de compromisso e aceita convite de Taques para comandar a secretaria de Saúde de MT



O advogado Luiz Soares vai comandar a Secretaria de Estado de Saúde (SES) em substituição a João Batista, que pediu exoneração e continua no cargo até sua posse.

Atualmente Luiz Soares comanda a secretaria de Saúde de Várzea Grande. Para formular o convite ao futuro secretário, o governador Pedro Taques (PSDB) comunicou a sua intenção de convocar Soares em almoçou nesta sexta-feira (17-03-17) com o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jayme Campos (DEM). Jayme é esposo e braço direito da prefeita Lucimar Campos (DEM).
Antes Luiz Soares já havia sido consultado por emissários do governador, aos quais respondeu que não poderia se deixar o cargo em Várzea Grande em função do compromisso firmado com a prefeita Lucimar Campos.
Diante desse compromisso de fidelidade, o governador Pedro Taques decidiu convidar Jayme Campos para o almoço e assim garantir a mudança sem traumas no relacionamento político de ambos.
No final da tarde, o governador chamou Luiz Soares ao Palácio Paiaguás e já passou a ele as diretrizes a serem seguidas e manifestar a sua confiança na condução da pasta. 
Luiz Soares acumula experiência de também ter sido secretário de Saúde de Cuiabá, na segunda gestão de Roberto França e também na primeira gestão de Wilson Santos. O seu estilo é de fiscalizar as ações e cumprimento de compromissos de atendimento a população. Soares saia nas madrugadas para certificar de que os médicos da prefeitura estavam em seus postos de trabalho e como estava sendo conduzido o atendimento da população.
Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário