sexta-feira, março 10, 2017

População festeja início das obras de reconstrução da Av. Tancredo Neves



O governador Pedro Taques deu início às obras de reconstrução dos seis quilômetros da Avenida Tancredo Neves, do bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres.

Na cerimônia, o governador assinou o termo de compromisso para reforma do aeroporto e também entregou dois caminhões para o Corpo de Bombeiros o município. Um deles, deve ficar no aeroporto, equipado com lança-jatos de água de até 120 metros.

Taques destacou que a entrega dos caminhões significa o início da transformação do Turismo em Cáceres, e, consequentemente, da economia regional. "Certamente novas empresas se instalarão aqui. Isso gera emprego e vai ajudar a valorizar a região", destacou.

Na última agenda em Cáceres, Taques avaliou as ações da Caravana da Transformação na região. "Estamos deixando em Cáceres R$ 112 milhões em investimento do Governo do Estado. A avaliação é a melhor possível, estamos lançando aqui a reconstrução da Avenida Tancredo Neves, que será um serviço de primeira categoria, também tem a reforma do aeroporto, a construção da escola técnica, a ZPE de Cáceres que está em licitação e ainda a pavimentação da MT-343", pontuou.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris, destacou que as obras do Governo de Mato Grosso irão ajudar a transformar o município. Destacou que a escola estadual Mário Duilio Evaristo Henry, inaugurada nesta quinta-feira, é a mais bonita e moderna da Região.


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário