quinta-feira, março 30, 2017

Prefeitura de VG paga nesta sexta-feira salários de servidores do mês de março


A prefeitura de Várzea Grande encerra o primeiro trimestre de 2017 quitando a terceira folha de pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado. Nesta sexta-feira, dia 31, os salários estarão depositados em conta-corrente.
Considerando que a folha bruta está estimada em R$ 24 milhões, somente com a quitação em dia dos salários, o Administração Municipal terá injetado nos primeiros três meses 2017, cerca de R$ 72 milhões na economia local, movimentação bem-vinda nesse início de ano.
Fazem parte da folha bruta todos os servidores, ativos, inativos e pensionistas, da Administração Direta, do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE) e do Instituto de Previdência e Seguridade Social (Previvag).
O secretário de Assuntos Estratégicos, Jayme Veríssimo de Campos, assinalou que todo um esforço está sendo feito para se manter em dia o pagamento do servidor público. “Várzea Grande é administrada com transparência, eficiência e compromisso e isto se tornou uma marca da atual administração que será mantida, pois aqui as coisas funcionam no sentido de atender ao cidadão”, acrescentou Jayme Campos.

Como pontua a prefeita, a gestão municipal tem a dimensão exata da importância “de pagarmos os salários do funcionalismo público em dia para a economia local”. A prefeita Lucimar Sacre de Campos assinala que o comércio e a indústria têm sido parceiros da Administração Municipal, fazendo girar a roda econômica e proporcionando esforços no sentido de retribuir com investimentos, geração de emprego, renda e tributos.

0 comentários:

Postar um comentário